terça-feira, 13 de setembro de 2011

Malde Fofucha Bruxa




3 comentários:

  1. Boa noite !!!
    Primeiro parabéns amiga pelo seus lindo trabalhos tive o prazer de comprar esse mês a revista Arte com as Mãos E.V.A e vi seu trabalho do FOFUCHA BEBÊ. Tenho uma perguntinha pra vc, to aprendendo trabalhos c 3D ainda, me tira uma dúvida no molde dela tem assim ampliar 150%.
    Aquele tamanho la já é 100% ? quero saber se mando colocar em cima do tamanho da revista so mais 50% na ampliação? Se não gostaria de saber como devo proceder ta.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá! :)
    Que coisa mais linda e fofa!
    Adorei seu cantinho e ja estou seguindo.
    Deixo aqui o convite para conhecer o meu!
    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Voltei,amiga e agora consegui!!Já estou te seguindo!!
    Bjos.
    Adalgisa.

    ResponderExcluir