Agradecimentos




  
A criatividade é um estado de espírito que compete a cada artesão por meio de suas obras,  apresentar  todo o seu significado mostrando a junção do passado com o presente do que é belo.
Em um mundo totalmente globalizado, com acesso a muitas culturas, a arte apresentada nesse exemplar da ARTE COM AS MÃOS E.V.A, corresponde a um olhar da subjetividade de cada um, e aceito por muitos como um estado do que é belo se denominando a arte.
O material E.V.A ganha vida e se transforma em maravilhas, feita por diversas mãos que com conhecimento da vivência do dia a dia consegue resgatar o sentimento de emoção, amor, carinho, bem estar.
Perceber que nós os seres humanos, diante de quase tudo que se vê pelas grandes mídias em seu cotidiano são tragédias e tristezas, essa inovação da arte que hoje se apresenta em diversos materiais, sejam emborrachados, plásticos, jornal, madeira, tintas e entre outros, sendo o do mais simples ao mais luxuoso, oferecendo vida e mais alegria em diversos ambientes.
Agradecimentos
Para expor essa arte que transmite muita emoção a todos, agradeço e conto com a Editora Casa Dois, nas pessoas de:  Milena, a fotógrafa, Camila e equipe,  que proporcionou  a todos os seus leitores a conhecer o meu trabalho.
 A RABER na pessoa de: Ivete e equipe, pela confiança e oportunidade.
Aos meus professores, Roberto, Meire e Dadá, os quais contribuíram na minha formação e conhecimento no uso desse material e técnicas.
Aos meus clientes, os quais motivaram mais e mais para que eu chegasse a esse estágio.
Aos meus seguidores e amigos do Blog que com suas mensagens contribuíram para eu permanecer atualizada e estar sempre inovando.
Neste final, não tão menos importante, mais simplesmente a razão da minha vida e conseqüentemente o suporte e apoio para tudo que eu faço, agradeço a Deus e a minha família.

Atenciosamente

                 Nádia